O TRABALHO DE DUDU SPERB

(Foto Andréia Ávila)

O cantor, que lança novo CD dia 4 de novembro, às 20h30, no StudioClio, inaugura a sessão sobre artistas brasileiros

https://www.youtube.com/cha…/UC7ZmpKIYGbAz80UYgfBU6kg/videos

https://soundcloud.com/dudusperb

http://www.dudusperb.com.br

Dudu Sperb começou a cantar profissionalmente em Porto Alegre, em 1988, apresentando-se em diversos locais da cidade como o Café-Teatro Porto de Elis, Blue Jazz Bar, Theatro São Pedro, Café Concerto Majestic, Music Hall, Solar dos Câmara, Santander Cultural, Teatro do Museu do Trabalho, Teatro de Arena e Café Fon Fon, entre outros, além do interior, e também fora do estado, na Europa e no Uruguai.
Atuou ao lado de músicos como Adão Pinheiro, Paulo Dorfman, Cau Karam, Toneco da Costa, Fernando do Ó, Giovani Berti, Pedrinho Figueiredo, Leandro Maia, Maurício Marques, Vagner Cunha, Luiz Mauro Filho, apresentou-se junto a outros artistas como Marcelo Delacroix, Kiko Freitas, Mônica Tomasi, Vanessa Longoni, Gisele De Santi, Guinga, Zé Miguel Wisnik, Ná Ozetti, Arthur Nestrovski e Milton Nascimento, e também com formações como a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro e a Orquestra Villa-Lobos.
Lançou os CDs “Comptines à jouer” (2003), com canções francesas para crianças, “Arrabalero” (2008), trabalho inspirado no tango e noutras influências da música do RS, e “Coração Sol” (2015), dedicado à obra de Caetano Veloso. Recebeu indicação ao Prêmio Açorianos de Música de Melhor Espetáculo, em 2009, pelo show “Arrabalero”, e de Melhor Intérprete de MPB, em 2015, por “Coração Sol”.
Em novembro de 2016, lança seu novo CD, “So in Love”, com repertório de Cole Porter e de compositores brasileiros, ao lado do pianista Michel Dorfman, no StudioClio, em Porto Alegre.
Dudu também possui algumas composições, canções que estão atualmente em processo de registro.

Deixe um comentário